sábado, 14 de setembro de 2019

A crença em Deus é pessoal... Tenho cá as minhas crenças... e quando ouço determinadas músicas, parece que Ele faz-se presente de forma mais intensa...

Aqui é uma destas canções...


A soprano é MA RA VI LHO SA